Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coronel Alinor José Ruthes.

Esta é a família do coronel Alinor.  A esposa Ana Maria, as filhas Maria do Rocio, Luízela e Andréa. O casal tem cinco netos.
******************************
Alinor José Ruthes, filho de Narciso Ruthes e Luíza Sabatkes, nasceu na localidade na época denominada Espigão do Bugre, hoje Vila Ruthes, no município catarinense de Mafra, no dia 14 de Fevereiro de 1932.
Fez seus estudos iniciais no município de Itaiópolis, também no norte catarinense, no Colégio de Freiras São João Batista, distrito de Paraguaçu. Ensino Médio no Ginásio Barão de Antonina, em Mafra. 
Ingressou na Polícia Militar em 31 de março de 1950, sendo matriculado no Curso de Formação de Oficiais.
Em 15 de dezembro de 1953 foi promovido a segundo tenente e classificado na Companhia de Metralhadoras do Primeiro Batalhão de Infantaria.
**************************
Promoções:
Primeiro tenente em 24-02-56.
Capitão em 07-02-59.
Major em 21-05-64.
Tenente Coronel em 21-07-68
Coronel em 24-02-71.
***************************
Além do Curso de Formação de Oficiais, fez o Curso de Técnica de Ensino do Ministério da Marinha, Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais e Curso Superior de Polícia.
***************************
Funções exercidas:
- Delegado Adjunto da Delegacia de Ordem Política e Social do Estado.
- Delegado Regional de Polícia do município de Joaçaba.
- Chefe de Gabinete da Secretaria de Segurança Pública.
- Diretor por duas vezes do Departamento Estadual de Trânsito.
- Chefe do Estado Maior da PM.
*****************************
Transferiu-se para a Reserva Remunerada em 31 de Outubro de 1979.
*****************************
O coronel Alinor foi um Oficial que, em todas as comissões exercidas na PMSC, deixou sua marca de dignidade e correção. Por isso o blog lhe presta esta pequena homenagem.
***************************** 
(gravura.art.br)
*************
Roberto Burle Marx nasceu em São Paulo a 04 de agosto de 1909 e faleceu no Rio de Janeiro em 04 de junho de 1994. Foi um grande arquiteto paisagista. A maioria de seus trabalhos se encontra no Rio de Janeiro. Os jardins do aterro do Flamengo e o eixo monumental em Brasília foram seus trabalhos mais importantes. Viveu parte de sua vida no recife.
Recebeu, dentre outros, os títulos de Doutor Honoris Causa da Academia Real de Belas Artes de Haia, Comenda do Ordem do Rio Branco do Itamaraty e Doutor Honoris Causa do Royal College of Arts da Inglaterra. Projetou mais de 2000 jardins em sua vida.
(Fonte Wikipédia).
********************
O PT, a exemplo dos partidos socialistas do mundo, é também dirigido por uma elite burguesa. Lulla, que não era burguês no começo, apareceu como um projeto de marketing utilizando a sua condição de excluído, de pau de arara vindo do interior do país, de inculto, para se projetar e enternecer. Mas o controle ideológico pertence aos intelequituais.
******************** 
Não há neste país um município, nem um distrito, onde não esteja presente o tráfico de drogas. Ou se tomam medidas mais efetivas, ou vai desandar no futuro. Nossos filhos e netos estão ameaçados. E ainda querem festejar os maconheiros. Enquanto se vitupera contra os fumantes, as pessoas mais discriminadas neste país, que são tratadas como se fossem vilões, o tráfico agradece e se desenvolve.
**********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário