Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Revistinha do Pardal.


 O Pardal é um sujeito que vende esse tipo de revistinha nos semáforos, por dois reais. Assim vai levando a vida. Resolvi fazer uma propaganda dele. Você, aqui de Floripa, compre de vez em quando.
***************
Qual a diferença entre o neurótico, o psicótico e  psiquiatra?
O neurótico contrói castelos nas nuvens.
O psicótico mora neles.
O psiquiatra cobra aluguel dos dois.
****************************
Turista vai a Israel e aproveita para visitar o mar da Galileia. 80 dólares o passeio de barco. Ele reclama. O nativo responde: Mas este é o lago em que Jesus andou sobre as águas.
- Também! Com um preço desses.!...
**********************************
O psiquiatra para o paciente:
- Meu amigo, tenho uma notícia má e uma boa. A má é que você tem tendências homossexuais.
- Meu Deus!...E a boa?
- A boa é que acho você um gato!...
*****************************
Como se fala TOP LESS em chinês? XEM-CHU-TIAN.
*****************************
A garota chega reclamando para a mãe que o namorado é ateu e não acredita em inferno.
- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!
**********************
 Mulher feia é igual a pantufas. Em casa é gostosa de usar, mas na rua dá vergonha!
*************************
 ***************************
Políticas:
Os baderno-maconheiros da USP detestam a polícia e amam o baseado. Baseados nisso, esses futuros dirigentes do país já podem ser considerados promissores, ínclitos Catões. A polícia ontem os tirou da reitoria de arrasto, cumprindo ordem judicial. Paredes sujas e emporcalhadas, danos e furto aos computadores e móveis, coquetéis molotov... Puxa, meu, essa camarilha de esquerda ainda tem coquetel molotov. Não souberam que o Stalin morreu. Gente fina, educada... E o pior é que a maioria é tudo filhinho de papai, que ainda quer imitar o José Dirceu no passado pata contar aos netos as aventuras heróicas guerrilheiras. Pena que não haja como sequestrar um cônsul ou matar um embaixador. Abaixo a ditadura militar!... (tem gente nas universidades que ainda não sabe que esta morreu há uns quase trinta anos. São repetitivos).
**********************************
O sétimo ministério onde começam a espoucar maracutaias é o do Trabalho. A Tia PRE não tem sossego mesmo. Dize-me com quem andas...
*****************************
Uma professora idiotizada da USP afirmou que a educação está a m. que está por causa da ditadura militar. Esqueceram de dizer a ela que a Hidra que ela ama já tem 9 anos de governo.
************************
Para o ministro Lavandoski, do STF, basta o bebum cometer o delito "in abstrato" para se arrombar. Esse pessoal não toma jeito.
***********************
O Supremo está inclinado a autorizar a marcha dos maconheiros. Essas coisas de liberdade, sabe, que nos países modelos deles não existe. É a marcha gloriosa de Marmelândia para o brejo.
*************************
Cultua-se tanto o carro que, mais um pouco, haverá homem que, sem o bólido, não terá ereção sexual.
*************************

***************************************
ESTADO E BANDITISMO COMEÇAM A SE MESCLAR NUMA SIMBIOSE PERIGOSA. AS LEIs FORAM FEITAS PARA FAVORECER OS ANTIGOS TERRORISTAS E HOJE FAVORECEM OS MODERNOS BANDIDOS.
*************************************
COMISSÃO DA VERDADE?... LEIAM O LIVRO "1984" DE GEORGE ORWELL. O GRANDE IRMÃO (BIG BROTHER) ESTÁ MAIS PODEROSO DO QUE NUNCA AQUI NO BRASIL E A NOVILÍNGUA FAZ COM QUE A VERDADE PASSE A SER MENTIRA. ESTA COMISSÃO É REALMENTE A COMISSÃO DA MENTIRA.
*********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário