Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A RUSSIA E AS MINORIAS.




Até agora só a Noruega, Japão e Austrália tiveram coragem para se contrapor aos Muçulmanos. A Rússia junta-se agora a estes países que definem as regras para as minorias (que num futuro não muito longínquo podem ser maiorias nos países que os acolheram) que pretendem impor as suas regras.
No dia 4 de Fevereiro de 2013, Vladimir Putin, o Presidente Russo, falando à DUMA (Parlamento Russo) fez o seguinte discurso sobre as situações de tensão que se dão com as minorias na Russia:

"Na Rússia vivem Russos. Qualquer minoria, seja ela donde for, que queira viver, trabalhar e comer na Rússia, deverá falar Russo e deverá respeitar as leis Russas.
Se preferirem a Lei Sharia, então avisamo-los para irem para os países onde essa seja a lei estatal.
A Rússia não tem necessidade de minorias. As minorias é que necessitam da Rússia, e nós não lhes concederemos privilégios especiais, nem tencionamos mudar as nossas leis para ir ao encontro dos seus desejos, não importando quão alto gritarem "discriminação". Será melhor que aprendamos com os suicídios da América, Inglaterra, Holanda e França, se quisermos sobreviver como nação. Os costumes e tradições Russas não são compatíveis com a falta de cultura ou os modos primitivos da maior parte das minorias.
Quando este honorável corpo legislativo pensar em criar novas leis, deverá ter em mente em primeiro lugar os interesses nacionais, atentando que as minorias não são Russas.
Os políticos na DUMA prestaram a Putin uma estrondosa ovação, de pé, durante 5 minutos.
***********************
Os hipócritas defendem Cuba no conforto de Paris. (Rodrigo Constantino)
***********************
Há mais Ongs estrangeiras indigenistas na Amazônia brasileira do que em todo continente africano, devastado por guerras, fome e epidemias.
No Nordeste seco há 10 milhões de pessoas e nenhuma Ong. Os índios da Amazônia são 230.000 e as Ongs estrangeiras são 350.
**********************
João Paulo Cunha é o novo Tata Madiba tupiniquim. Ele disse que ficará preso como Mandela ficou. O homem deve estar zoando da paciência ou da burrice dos que o ouvem.
*********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário