Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SOBRE LEÕES QUE VIRAM GNUS.



Estou plenamente convencido que muita gente que posa de ético e de catão da paz, é no seu íntimo favorável às arruaças e violências de rua tão em moda em Marmelândia. Olhem o Ricardo Boechart, da Band. No fundo no fundo ele vibra com as pedras e as depredações. Temos também em nosso íntimo broncas históricas com relação à polícia. Tanto que não há filme nem novela que as considere sérias e honestas. E dá-lhe propaganda para desconsiderá-las. Quem não foi jovem e não aprontou? Quando a polícia aparece para nos colocar no lugar nos vem o ódio. Principalmente nós, que somos latinos e adoramos uma contravenção.
O esquerdista, então, pensa com carinho em todas essas violências. É a revolução, tão sonhada e amada desde o banho de sangue que foi a revolução francesa, que escolheu nobres e religiosos para matar com perfeição milimétrica, até o genocídio perpetrado por Mao e Stalin e o paredon de Castro. Servem também Hitler, Pol Pot e Kim, todos vermes.
Na verdade, nós somos mesmo um bando de hipócritas.
Já estou cansado de assistir na Globo News aos pretensos doutos e doutas circunspectos, sempre de vozinha doce e melíflua, justificar sociologicamente as canalhices do pueblo engajado e culpar sempre a polícia. Queriam o que de alguém da USP ou de qualquer universidade pública? Mas são estes intelequituais anti-polícia os únicos que entendem de polícia nesta terra estranha.
Aqui na Assembleia em Floripa dois deputados médicos do PT são favoráveis aos cubanos e três deputados médicos anti-PT não são. Queriam diferente? Vou sempre considerar o Genoíno um sem-vergonha e ele vai sempre se considerar um santo sofredor. A humanidade é assim. Afinal, onde está o certo e o errado? Já estou de saco cheio de ideologias. Devo me dedicar mais à cultura açoriana, pois nada devo a f. da p. revolucionário nenhum. Não consigo nem sonegar meu imposto de renda, que enriquece Brasília. Afinal, não sou mais que um gnu manso. Os baderneiros pelo menos descontam na polícia, nas portas de bancos e  mais recentemente na imprensa, os seus recalques. E vão votar depois em Lula e Dilma.
********************* 
Acho essa charge genial. Os black blocs atacam e depois votam no PT. São gnus da esquerda raivosa, que só amansam em outubro para eleger Lula ou quem ele determine.
********************
Governo federal quieto em relação à Venezuela, país amigo de fé e crença. A oposição estranha. Não devia, pois de repente a Força Nacional pode ter que ir a Caracas ajudar o Maduro, que já passou do ponto.
*****************
E o MST, hein?... 550 ml reais para fazer a baderna num dia e ser recebido pela presidente no outro. rmãos de crença também. Ou farinha do mesmo saco. Pensam que enganam.
********************
Celac, Unasur, Mercosul, siglas pelegas e fantoches do comunismo internacional, apoiam Maduro. Ridículo a Venezuela, país do norte, estar comandando o Mercosul, do sul.
*******************
E o comuna de uísque e charuto Maradona (acho que ele nem sabe que Marx existiu) vai trabalhar na Copa dp Mundo para uma empresa de tevê estatal da... Venezuela. Amigão dos Castros, do Lula e do Maduro.
**************
Você sabia que é um desbunde o que tem de carteiras de estudantes frias neste país?
***************

Nenhum comentário:

Postar um comentário