Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



sábado, 21 de novembro de 2015

TERRORISMO


TERRORISMO ISLÂMICO
Descrição: Descrição: Obama x ISIS charge

Obama: “Eu não tenho uma estratégia”
Terrorista do Estado Islâmico: “Nós temos!”
XENOFOBIA? MUITA GENTE ACHA QUE NÃO:
“Os franceses estão sofrendo isto justamente por terem renunciado à sua cultura. Se um muçulmano chega num país europeu, tem que ser alertado: aqui funciona assim; essas são nossas regras, nossa língua, nossa religião, nossos costumes, nossa democracia, nossa liberdade. Se você quiser ficar, terá que entender isso. Se não ficou satisfeito, volte para o seu país. Em vez disso, foram dando espaço e aceitando que se fechem em guetos, que reajam com violência, que se vitimizem... ao mesmo tempo que recebem todas as vantagens de um país de primeiro mundo. Logo, a França e seus vizinhos europeus serão países muçulmanos. E uma vez descristianizados e islâmicos, não terão mais atentados terroristas, porque também não terão mais liberdade. Seguirão a lei da Sharia.”

“A França está colhendo o que plantou. Quando eu lembro que a França abriu mão de sua cultura, seus costumes, em nome do famigerado “POLITICAMENTE CORRETO” para não ferir os sentimentos dos muçulmanos, para não ser taxada de islamofóbica, demolindo suas igrejas para agradar a patrulha da esquerda do politicamente correto, eu sinceramente não acredito em castigo, mas na simples lei de causa e efeito, e agora é a hora da colheita.”
“É o welfare state mostrando seus caninos de besta fera. Deixaram a coisa chegar a tal ponto com a “tolerância” que agora só mesmo deportando. Essa geração (mesmo os bem nascidos, como o cidadão da Bélgica, filho de marroquinos que foi o líder do atentado do último dia 13) é a massa de manobra do asqueroso politicamente correto, onde não se pode criticar, onde só se tem direitos, direitos, direitos e nenhum dever. Esses atentados vão continuar a ocorrer, e cada vez mais, à medida que mais muçulmanos viverem lá, como mostram as estatísticas. E quando terminarem de matar todos os franceses, começarão a se matar entre si, coisa que fazem em todo o mundo árabe. #deportageral. #voltaprodeserto.”
Se o dito cujo nasceu em território livre e democrático, e escolheu o terror, então que seja fulminado! Não só ele, como outros na mesma condição. Não há integração possível com esta gente radical que não valoriza a liberdade e a democracia.”
“O muçulmano chega na Europa, ganha escola pública, saúde pública, assistência social pública, mas se recusa a aceitar os valores do país que o recebeu. Esse multiculturalismo que a esquerda europeia incentivou, só podia dar nisso. Muita tolerância com gente muito intolerante só vai destruir a Europa.”
“O estado islâmico representa o horror. Mas a resposta a ele exige muito mais que meros discursos invocando a liberdade, até porque muito do horror do estado islâmico se beneficia da liberdade, que, num estado democrático avançado, deve ser ampliada e cerceada na medida necessária.”
“Além da França, Bélgica, Inglaterra, Noruega, Dinamarca... já estão tendo problemas com imigrantes muçulmanos. Eles se recusam a respeitar a cultura do país que os acolheu. Se a Europa acha que lutar contra essa situação é xenofobia, ok! Só não adianta chorar o sangue derramado (literalmente) depois!”
Opiniões de leitores no blog de Reinaldo Azevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário