Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CRÔNICA DE UMA ROUBALHEIRA ANUNCIADA.


Estou lendo as notícias veiculadas pelo ministério público. Portanto, petistas, não me processem, processem o MP.
O pecuarista José Carlos Bumlay, pecuarista e milionário, amigo do Lula, jogou farofa no ventilador. Preso, em seu depoimento afirmou ter dado 12 milhões de reais ao PT, para pagar dívidas do partido encarnado nas campanhas. Eita sujeira socialista. E perdoou a dívida porque ganhou um contrato bilionário no governo federal.
E vem essa corriola falar em eleição legítima, em voto democrático, num discurso que somente eles e seus admiradores e militantes acreditam, pois são tão fanáticos quanto o estado islâmico.
Este empreiteiro ajudou na campanha de reeleição do Lula, segundo o MP. Lula, num país sério, não daria mais palestras pois nem qualificação para isso tem, apesar de milionário.
Esse pessoal nunca me enganou. A causa, aquela utopia nojenta está acima do bem e do mal. Matam (Celso Daniel), roubam, corrompem, e sempre estão certos.
Os militantes, com a maior cara de pau, vão para as ruas defendê-los. Pobres gnus manejados pelos dinossauros comunistas.
Mas Roberto, me dizem, os juristas defendem o PT. Celso Bandeira de Melo, por exemplo. Ué, não existe jurista comuna? O Brasil está infestado deles, com algumas exceções como Ivens Gandra Martins. Ensinam nas universidades, principalmente a USP, as PUCs e as federais. Nestas universidades o discurso marxista é o primeiro.  Olhem Stédile. Dá uma de analfabeto quando fala, mas é formado pela PUC de Porto Alegre. Engana quem? Só os gnus, essa massa de manobra bovina que sai nas ruas com bandeiras vermelhas.


***********************


Observo com interesse e ironia a corriola defender a Dilma e jogar às feras o Levy. Não conseguem entender que esse cara é um ministro da Dilma. Por sinal, Levy, você não é dessa turma. Tenha brio uma vez na vida e saia, pois o partido da "presidenta" te odeia com o pior tipo de ódio, o ideológico, muito parecido com o religioso. Cuidado, cara!
************************ 
Observo muitos comentaristas de tevês e rádios assestarem suas baterias contra o Eduardo Cunha, num discurso repetitivo. Não defendo esse cara. Que se dane, se delinquiu. Mas o fazem para desviar a atenção de Dilma e do impeachment, que continuo acreditando que vai dar em nada, pois já está tudo aparelhado.
**************************
O ministro do STF Barroso deu indulto de natal a Genoíno. Que bonitinho. Ele agora está absolvido e nunca fez maracutaia. Ah, esses indultos fazem a polícia de boba, pois tem que prender o mesmo cara diversas vezes. 
**************************
Leio no blog do Moacir Pereira que o governador Colombo, quer tirar o comando geral da PM do prédio da Visconde de Ouro Preto. Absurdo total. Esta relíquia arquitetônica abriga a PM desde o século XIX e a Corporação não pode perdê-lo. 
****************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário