Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

OS NEO PAGÃOS.



 

“Deus os entregou aos desejos dos seus corações”





São Paulo em suas epístolas se referiu aos pagãos, que não conheceram Jesus Cristo. O que diria Ele dos neopagãos, que o conheceram e recusaram?



Noticia o “Globo Rural” (28-8-15): “Homem vive três dias como um bode. O inglês Thomas Thwaites, 34 anos, decidiu encarar a experiência de viver como animal”.
Para isso, “encomendou membros protéticos e passou até por um procedimento neurológico para encarar o desafio”.
Ele explica como tomou a decisão: “Um dia, eu estava indo atrás do cão do meu sobrinho e ele estava correndo e latindo com grande prazer. Então pensei que seria ótimo ter uma temporada abandonando o meu lado humano. Thomas consultou então um xamã, que lhe indicou que ele deveria ser um bode!
Ele conta que passou por uma estimulação magnética transcraniana, procedimento em que um potente eletroímã é posto perto da cabeça, com a finalidade de cortar a atividade perto do cérebro. “Foi capaz de parar a minha capacidade de falar, temporariamente!”.
Thomas dormiu, conviveu e tomou água com os bodes nos Alpes.
A “experiência” não é simplesmente a de um louco, mas parece fazer parte de um plano para degradar o gênero humano. É pelo menos o que se deduz do fato de que “a transformação de Thomas foi financiada pela Wellcome Trust, instituição independente, criada em 1936, que visa melhora na qualidade da saúde de homens e animais”!!!
*        *        *
O site de notícias R7 informa que um artista performático australiano, Stelios Arcadiou (Sterlarc), 69 anos, fez um implante de orelha no próprio braço.
A orelha extra que Sterlarc implantou no braço foi cultivada através de cultura celular, para mais tarde ser colocada no seu novo lugar através de cirurgia.
*        *        *
O que pensar diante de tais monstrificações voluntárias da natureza humana? Os antigos pagãos foram varridos da face da Terra. O que sucederá aos novos?


(*) Gregorio Vivanco Lopes é advogado e colaborador da ABIM
  


Não tenho qualquer dúvida em afirmar que esses dois são uma parelha de imbecis transformados em marmotas pela ideologia burra do politicamente correto. A Europa decadente está cheia dessas estranhezas chinfrins. E vai espalhar tais imbecilidades pelo mundo, pois essa fauna no mundo é o que não falta. Chamam isso, em última análise, de "liberdade de expressão".
Roberto
*************************************************8


Nenhum comentário:

Postar um comentário