Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quinta-feira, 10 de março de 2016

MORO, O DE MÃOS LIMPAS.



O juiz Moro deve cuidar de sua segurança com assessores fieis. A História é pródiga em fatos terríveis que podem ocorrer quando os comunistas anteveem a possibilidade de perder o poder. É só ler a história do leste europeu sob o tacão vermelho e da URSS e seus satélites. China, Cuba, Coreia do Norte, Vietnam, seguem em seguida.  Um petista de um sindicato na Bahia conclama a que se mate o juiz. Não há medidas para essa turma quando se vê acuada. 
**********
Custo a crer nessa negociata vil de Lula assumir um ministério para se livrar das mãos de Moro. Mas com o PT tudo é possível. O STF tem, dos onze, oito ministros nomeados pelo governo do PT. No STJ a relação é maior: dos 31, 26 foram levados ao cargo pelo governo de Lula e Dilma. Será que é por isso que Lula quer foro privilegiado?
Impressiona-me o fato de os vermelhos não mais se ruborizarem. Não sabem o que é pejo, constrangimento, vergonha, pudor. Mostram sua face hedionda e carcomida pelo culto ao poder em toda a América Latina cucaracha.
***************
O PT está há 13 anos no poder , mas ainda não perdeu o cacoete de se mostrar coitadinho e oprimido. Ruy Falcão é uma  amostra ridícula disso. 
O MST está de volta, leitores. O que eles vão infernizar a vida de empresários e estações agrícolas será um desbunde. Esta semana, ao invadirem uma afiliada da rede Globo, chamavam seus adversários de terroristas. Ué! Não entendi! Existe alguém neste país mais terrorista que um capo do MST e sua manada de gnus?
***************
No face book: Os petistas e seus militantes somente viram machos na Internet ou em bandos.
**************
Em Sobral, Ceará, um monstro de 21 anos matou a filha de um ano a chutes e murros. Eis no que dá a falta de moral, de religião, de norte para a vida, a droga, o álcool, quando tudo passa a ser relativo e não há mais verdades que não sejam as dos comunistas. Este animal é sinal dos tempos que vivemos. E que nos cuidemos, pois podemos também nos transformar em animais. Não é à toa essa paixão avassaladora por cães e gatos nas redes sociais e o pouco caso com crianças.
Este anormal será agora paparicado e confortado pela turma da Maria do Rosário, com advogados afáveis que irão orientá-lo a ficar calado diante da polícia. Mas... Alguém se importa com o bebê morto numa cova ignota? Para essa menininha infeliz não haverá direitos humanos. Os que defendem bandidos têm a mesma depravação moral deles. Defendo para esse monstro a pena de morte, a mesma com que ele sentenciou a filha. 
**************
 O Tarrafinha, humorista da CBN Diário Fpolis, deu a seguinte sugestão:
- José de Abreu pode ser o novo líder do governo do Senado, embora não seja o chefe da Facção.
- Fernando Morais, o adulador de Prestes e Olga, com mentiras evidentes no filme remelento, poderia ser o Ministro da Justiça.
- Paulo Betti, o petista de mil faces, poderia assumir o lugar de Sérgio Moro. Desta Forma o capo Lula respiraria aliviado.
****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário