Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



segunda-feira, 18 de abril de 2016

COMUNISMO DERROTADO



Primeira derrota dos comunistas. A autorização para o impeachment foi dada pela Câmara Federal, por 367 votos contra 137. Uma surra realmente, que a "presidenta" neurastênica e estúpida com seus funcionários mais próximos, levou. Algumas obervações:
- Votos contra o impeachment de deputados do PSD e do PP foram muito estranhos. Inclino-me a crer que alguns deputados desses dois partidos são muito propensos a acordos, a aderir, a dar sustentação à tal "governabilidade". O PMDB também tem este vezo.
- PT, Psol e PC do B, os três partidos que estão fazendo de tudo para implantar o comunismo cubano ou coreano do norte no Brasil, foram pelo menos coerentes, Votaram em peso na sua vice-tutora, já que o Stromboli Lula é quem realmente comanda as cordinhas desse teatro dantesco de marionetes.
- Muito estranha a atitude do deputado Waldir Maranhão, do PP (sempre o PP) do Maranhão. Aliado de Cunha, vice-presidente da Câmara e seu substituto, sempre anunciou voto a favor do impeachment. Ontem, ao votar se declarou contrário. O problema é que nas redes sociais ele foi filmado no hotel de luxo do Lula, esperando ser atendido pelo apedeuta. Uma pessoa não pode mudar de posição assim, sem mais nem menos. Passará a ter o descrédito de todos. Que o Cunha já passou da hora de sair, todos sabem. mas passar para o tal Maranhão? Seria interessante alguém bem limpo.
- Fico impressionado ao escutar comunistas falando em democracia e liberdade. Será que acreditam mesmo no que falam? Parecem talibãs. Ou lobos.
****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário