Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



sábado, 7 de maio de 2016

DIA DAS MÃES



Dia das mães. Um grande abraço a todas as maravilhosas mães deste país.
***************
Susana Richtoffen foi solta como indulto do dia das mães. Ué! Ela não matou a mãe? Perdoe-me, senhor juiz, mas sua decisão é ridícula. Ela vai comemorar com a mãe? No cemitério?
*************
Uma mulher em São Paulo foi agredida pelo marido truculento na frente do filho pequeno. Apanhou tanto na cabeça, que está em estado vegetativo no hospital. O animal fugiu para a Bahia. Foi preso e veio para São Paulo. Vinte dias depois, pagou fiança de 20.000,00 reais e foi solto para responder ao processo em liberdade. O que dizer do juiz, da lei, do tal direito? Essas leis, esses processos, não se importam com a realidade das ruas e da vida. Só existe o que está escrito, dizem os doutos. E, enquanto isso, milhares de pessoas morrem em razão da interpretação idiotizada da lei, frouxa, leniente e safada, criada para proteger bandidos.
****************
É por tudo isso que não acredito naqueles onze homens circunspectos e bem falantes de toga preta. Eles não vivem o real, são muito bem protegidos. alimentados e assistidos, como deve ser. O catarinense e esquerdista Teori Zavaski chama Lula para junto de si para livrá-lo do juiz Sérgio Moro. Por que Lula tem foro privilegiado? Chefe de quadrilha deve ter foro privilegiado? Se deputado fosse, meu primeiro projeto seria acabar com essa aberração, criada para proteger políticos e autoridades. Nem precisa. A lei é tão frouxa, que não deveriam ter medo dela. Uns protegem aos outros.
*************** 
Não quero defender Cunha, que é outro safado. Mas o STF, amorável com Lula, é rígido com Cunha. Não acredito em justiça humana. Não é cega, mas sim míope e caolha.
************** 

Um comentário:

  1. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir