Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



terça-feira, 31 de maio de 2016

O QUE DIZ ARTHUR VIRGÍLIO SOBRE LULA


(Diplomata, político e atualmente prefeito de Manaus).

Lula sempre foi um malandro federal. Conversou com Golbery na época da ditadura. O tempo foi deformando a personalidade dele. Lula hoje é um cínico completo, uma pessoa doente, enferma de verdade, enferma de vaidade, enferma de ambição, enferma de loucura por dinheiro, enferma de Andrade Gutierrez, de Camargo Correa, de Odebrecht. Uma pessoa enferma de tudo isso. Só se vê muito o cinismo dele. Ele não tem o menor ingrediente de idealismo. É responsável por tudo o que está acontecendo no Brasil.
****************
Lula glamurizou a ignorância. Hoje é de bom tom ser ignorante. Pudera! Com a mediocridade que viceja em todos os cantos!...
****************
Os judas da república:

Greve de ônibus em Florianópolis. Algumas observações:
- Não tenho carro e sempre ando de ônibus. Daí talvez possa opinar com mais propriedade.
- as greves do transporte de ônibus em Florianópoli são semestrais. Uma em maio e outra em outubro. Parece que o sindicato, pelego do PT, precisa dar sinal de vida. Esse pessoal fica agressivo porque tem estabilidade no emprego que uma tal lei dá pra aqueles esquerdistas que conseguem ir para o sindicato.
- Não precisa ser dito que o grande prejudicado é o pueblo, que por longo período sempre afirmou nos microfones que a greve era algo sempre maravilhoso, embora também sempre se arrombasse com isso. Mas é a tal democracia. Hoje o povo já não está mais tanso e passou a compreender que muitas greves são agendadas para atender objetivos da esquerda. Na minha faculdade de Pedagogia houve oito greves em oito semestres. E nada foi reposto. A grande tristeza da esquerda é que nunca pegou por eleição o poder estadual em Santa Catarina. Meu ginásio no seminário foi muito melhor que a tal faculdade.
- Os patrões ofereceram os 9 por cento de inflação. O sindicato quer ganho real de mais 5%. Mas como, se estamos numa crise e as demissões são comuns?
- O vale refeição de motoristas e cobradores é de 580 reais. Querem que aumente para 725 reais, ou seja, um aumento de 25% completamente irreal, se considerarmos a violenta crise que o partido do sindicato, o PT, impôs ao Brasil.
- Ontem à noite, quando tomei o ônibus para vir para casa, observei que motoristas e cobradores estavam excitados, falando alto, alguns ameaçando. É sempre a mesma coisa duas vezes por ano.
- A lei determina um número mínimo de ônibus nas ruas; mas nunca é obedecida e fica por isso.
- A justiça do trabalho é lenta, morosa, talvez porque seus promotores e juízes não andem de ônibus. E as multas que dão aos sindicatos, já me informaram, nunca são pagas.
Isso em Floripa acontece também semestralmente com a cia de limpeza municipal (lixo) e os bancários.
Durma com um barulho desses.
**************** 

Um comentário:

  1. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir