Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



segunda-feira, 30 de maio de 2016

TEMPOS HORRÍVEIS



Vou traduzir o que está escrito nesse cartaz para quem 
não entendeu a mensagem:
"Seu trouxa, enquanto você trabalha eu estou fazendo a
cabeça do seu filho com o que eu penso, com o meu 
código moral, com as minhas idéias políticas, com a minha
agenda ideológica, porque você é negligente demais, 
ausente demais, ocupado demais e acha que só porque se 
mata para pagar 'uma boa escola' seu filho está protegido 
de gente como eu. Não está, muito pelo contrário.
A única maneira de seu filho ficar longe de gente como eu 
é você acompanhar diariamente o que eu ensino para ele, é  
ler as provas, é checar as atividades de classe e a lição de 
casa, mas você não vai fazer isso porque está estressado  
e preocupado com assuntos 'mais importantes' que seu 
filho ou sua filha. Você terceirizou seu filho para mim.
Depois, quando seu filho ou filha, na verdade seu 'filhx' a 
partir de agora, se transformar no que eu quero, você vai 
choramingar com os amigos, vai dizer que não reconhece 
mais aquela criança maravilhosa que você criou, que 
nunca poderia imaginar que um colégio tão bom e tão 
tradicional poderia estar fazendo isso com ele ou ela. 
Perdoe dizer, 
mas a culpa é sua.

É o seu dinheiro, é a mensalidade que você paga, que me 
sustenta, que garante meu emprego, que me dá acesso 
direto e irrestrito para a cabeça do seu filho. Você me 
pagou para isso. Você entregou sua criança para mim. 
Você não se deu ao trabalho de saber quem eu sou e o 
que eu falo para ele na sala de aula. Você não é só o 
culpado, você é o meu patrocinador.

Obrigado, sua besta. Se tiver mais filhos para serem 
doutrinados, estou aqui aguardando. Só não esqueça de 
pagar a mensalidade em dia.
Um abraço do mestre, professor e guru do seu filho"


- Ideologia de Gênero - Luiz Felipe 
- Apóie o Escola Sem Partido. Eles precisam de você.
***************
Toda escola que tem partido, o faz invariavelmente em 

conluio com petistas, comunistas, essa turma de sempre 

que há cinquenta anos tenta fazer a cabeça dos 

estudantes, principalmente nos ensinos médio e superior.

Cuide bem de seus filhos e netos, presas fáceis dessas 

víboras.

********************


Um comentário:

  1. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderExcluir