Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



segunda-feira, 13 de junho de 2016

A FARSA ESQUERDISTA.



Dizer que o PT é desonesto e violento é chover no molhado. Importam os fins. Os meios são o de menos. Não é assim com o comunismo ateu? Tudo se justifica, pois o que importa é tomar e manter o poder. A qualquer custo. E principalmente com a mentira, com a desinformação, com o engodo. Outra coisa: estão encorajando a violência nas manifestações e o confronto com as PMs, já que estas sempre foram consideradas o inimigo natural do partido. O estado de baderna geral, para talvez voltar a Dilma. Que Deus se apiade do Brasil. 
*****************
Quando o americano descendente de afegãos matou cinquenta e feriu mais que isso numa boate gay em Orlando, fiquei com a pulga atrás da orelha e desconfiado. Gays?... A turma de repórteres da Globo nos EUA, esquerdista, iria dizer que foi um "de direita" o culpado, por causa da tal "homofobia". Iriam tirar a responsabilidade do estado islâmico, pois é sabido que todo esquerdista odeia Israel e ama os muçulmanos, terroristas ou não. Pois não é que o estado islâmico se responsabilizou pelo atentado? E, senhores repórteres da Globo, o fulano, ainda mais, era filiado ao Partido Democrático, o queridinho dos esquerdas brasileiros.  Mas pior faz agora o PC do B, que diz ser tipo Bolsonaro o assassino em Orlando. Raça de víboras.  
****************
A urna eletrônica é o mais estúpido orgulho nacional. A esquerda a adora, pois manteve no poder o socialismo rasteiro por 13  anos, com risco de voltar, uma vez que o Congresso tem senadores que não são confiáveis. Não precisamos nem falar do pueblo que vota de acordo com o que pode auferir de lucro. 
*****************



Cinco representações de comunistas contra Sérgio Moro no Supremo foram rejeitadas. A turma está se c. de medo do juiz de Curitiba.
****************
O jornalista José Neumanne tinha muita razão, no programa Roda Viva com o ministro esquerdista Marco Aurélio Melo. Ter foro privilegiado no Brasil é a glória, pois o Supremo  tem a rapidez de uma tartaruga e seus membros são nomeados pelo Executivo, o que os deixa temerosos de agir com rigor. Num país sério Lula já estaria preso. O grande negócio, para um político, é ter foro privilegiado.
***************
Apesar do PMDB não ser o partido dos meus sonhos, e ao qual eu nunca me filiaria, espero que Temer continue e Dilma siga definitivamente para o ostracismo.
********************
Sou diferente de um comuna porque digo não ao Jucá e Cunha e Lula e Dilma. O comuna só diz não ao Cunha e ao Jucá.
******************** 
Obama quer acabar com as armas, como os comunistas já fizeram em países que dominam, ou dominaram. Eu poderia até concordar com o controle do armamento mais sofisticado, como rifles. mas o revólver comum... Tem que se liberado para o cidadão de bem poder reagir à bandidagem. Nos EUA as armas são livres e há menos morticínio que aqui, onde somente bandido e polícia têm armas. 
*****************


****************
Eita deputada Jandira Fegalli, a stalinista do PC do B. Conhecida por Jandirão, creio, por ser um tanto masculinizada. Está toda enrolada na Lava jato, como o Jucá, o Lula, a Dilma e o Cunha. Que pena!
*****************

Feministas urinam em salas da Universidade Federal de Pelotas, no RS. Depois daquela  professora aloprada em São Paulo, áulica do Haddad, que defecou em público, isso vai começar a ser comum, pois o ser humano é muito dado a funcionar por imitação.
Essas mulheres socialistas estão perdendo por completo o pudor e a vergonha. Algumas se transmutam em verdadeiros machões. O que me desgosta no feminismo é que ele é filiado ao PT.
*******************
Bem-vindo o seguidor Deodoro Berryel.
**********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário