Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quarta-feira, 29 de junho de 2016

BOCA LIVRE


Esse ministério da curtura, hein!... Agora descobri porque uma parcela até significativa de artistas, cantores e sertanejos famosos são petistas de carteirinha. Pudera! ... Até casamento de luxo aqui na terrinha por conta do tal Minc.
E dizer que toda aquela malta de militantes comunas ocuparam os prédios da área de cultura pública. Nossa alfândega aqui em Floripa foi invadida pelos petistas das universidades, devidamente doutrinados. Agora que se descobriu a boca, ninguém ocupa prédio público, invade nem fica indignado. Só triste porque a mamata acabou. Eita Brasil varonil.
***************


Outra coisa: nunca acreditei nessa coisa de socialismo. O pobrezinho, o oprimido., o sem terra, o sem teto, o sem bermuda, o menor, a luta de classes. Tudo discursinho mole para faturar em cima da desgraça dos outros. Urnas inauditáveis, bolsas esmoleiras para ganhar voto, propina institucionalizada junto com os empresários que eles tanto criticavam. Assumiram o poder e ficaram amigos dos burgueses ricos com o objetivo de também enriquecer. É só olhar o Lula e sua prole. Proletário vem de prole e essa cambada de proletária nada tem. Aliás, nessa marmota de comunismo só acredita o idiota inútil e o imbecil usado, que hoje são os tais militantes vestidos de vermelho. Quem usa camisa com a estampa do Guevara nem sabe porque está usando. Talvez porque outros usam e isso funciona por imitação. 
E os militantes brabos e indignados com as mazelas capitalistas? Querem diminuir a pobreza? Tragam o capitalismo de volta.
****************
Não acredito muito que o impeachment passe. Fico com um pé atrás com o Levandowski e alguns senadores ambíguos. Será?...
****************

O PM José Alves dos Santos foi morto por bandidos no Rio. a 54ª vítima de farda este ano. O pessoal dos direitos dos manos deve comemorar. E ainda picharam o carro do pm, como se pode ver. Não têm medo, pois sabem que serão devidamente defendidos pelos socialistas, que odeiam a farda.
****************
A esquerda adora fazer plebiscitos e consultas ao pueblo, mas só dá como válidos os resultados que lhe sejam favoráveis. O das armas foi solenemente ignorado e o pueblo nem estrilou. Somos mesmo uns bocas abertas.
*************
A esquerda faz muito bem duas coisas: manifestações violentas e desorganização da economia.
*************
Li no face: Justiça é Moro; o resto é STF.
*************
O socialismo conseguiu transformar nosso país num valhacouto de ordinários e num bordel de indignidade.
*************

Nunca um país precisou tanto de ordem e de acabar com a impunidade. Em todos os níveis.
*****************
Shows com artistas famosos em eventos corporativos, festas privadas para grandes empresas, livros constitucionais e até uma festa de casamento de luxo foram custeados com dinheiro público da famigerada lei Rouanet. É simples: proíbam gente rica e famosa de mamar. Que sirva somente para o trabalhador da arte que não tem fama, desconhecido e pobre, que precisa de apoio financeiro. Já publiquei doze livros e nunca pedi pela tal lei, pois considerava ter uma aposentadoria decente que me propiciaria custear os livros. E eram três ou quatro mil pilas por ano. Não eram essas montanhas de dinheiro. 
*************

Um comentário: