Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quinta-feira, 2 de junho de 2016

BOLSA DEFUNTO


Ministério de Educação do PT pagou bolsa para 47 defuntos. Começa agora a sair um podre atrás do outro. É a pátria educadora dos mortos. O Ministério da pesca também pagou bolsa tainha para pescadores mortos.
O Programa Universidade para todos é coerente. Para todos, inclusive mortos. Foram também pagas bolsas do Pro Uni para 4.421 alunos cuja renda per capita era maior que os critérios limites. 58 alunos não eram brasileiros nem naturalizados, o que o programa não deva permitir. Cinco alunos já haviam concluído o curso e receberam a bolsa. mesmo assim.
Olha, gente! Penso que pode até não ser roubo puro e simples do dinheiro público. A coisa está mais para descontrole mesmo, pois o governo federal não tem condições de fiscalizar isso e passa a "fria" para estados e municípios, que fiscalizam muito menos. É a ânsia petista de distribuir benesses para se eternizar no poder ganhando eleições dessa forma.
((do blog do Felipe Moura Brasil).
******************** 


Caetano Veloso considera o "funk" o novo movimento "cultural" no Brasil. Que pobreza, meu. Indigência total. Esse gênero "musical" considera mulheres como carne de consumo. Mas se é "popular", não se pode criticar.
(do blog "Politizados').
***************
Pesquisa aponta que o Brasil é o terceiro país mais ignorante do mundo. Eita pátria educadora! É o país em que sua população tem menor consciência do que se passa nas suas entranhas. Último também em retorno de impostos, embora seja um dos que mais arrecada em sua fúria fiscal.
***************
A revista Isto É revela que Dilma tem conta na Suíça. Se for mesmo verdade é a pá de cal no PT. Faltará somente prender o Lula, mas isso só vai acontecer se os processos do homem forem para Sérgio Moro. No STF duvido.
***************
A ‘filosofa’ Marilena Chauí, principal mentora intelectual do Partido dos Trabalhadores, participou de um debate nesta quinta em São Paulo, informa a Folha. Segundo disse, a sociedade brasileira “está prontinha, acabadinha, para o universo fascista”. E ela explicou onde estão as evidências desse fascismo.Estão no “verde-amarelismo dos coxinhas” e na “operação cotidiana, minuciosa que foi feita no campo ideológico de convencimento da teologia da prosperidade, da ideologia do empreendedorismo e, em particular, da concepção neoliberal do individualismo como competição bem-sucedida”. Ela acredita que empreender, ser honesto e ter orgulho do país é ‘fascismo’.

Ela está nervosa porque até os petistas teriam sido contaminados. Afirmou: “A ideologia do empreendedorismo infelizmente não é só da bancada da Bíblia. A quantidade de petistas que eu vi defendendo e propondo seminários sobre empreendedorismo, debates sobre empreendedorismo, a questão do empreendedorismo… Dá vontade de chorar”. E foi nesse ponto que ela revelou seus institutos homicidas típicos de ditadores totalitários que ela idolatra: “Dá vontade de pegar um punhal e enfiar na goela das pessoas”.
Nunca li tanto acúmulo de besteiras e sandices.
Essa filósofa de passeata é cria da USP. Diz odiar a classe média (apesar de rica e católica da classe média alta). Gosta de chamar todo mundo que não seja petista de fascista (dá até para fazer uma rima), embora ela seja o modelo mais acabado disso.
**************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário