Roberto Rodrigues de Menezes.

Roberto Rodrigues de Menezes



quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ROBERTO CAMPOS, ESTADISTA.




*******************
Ministros e auxiliares de Dilma se recusam a deixar os apês funcionais em Brasília. Estão mamando desde 2003 nas tetas socialistas. Não querem admitir o tempo de vacas magras.
Marco Aurélio Garcia não quer deixar seu funcional de jeito nenhum. Este comunista tem o capitalismo no sangue.
***************
STF requer investigação contra vários líderes de movimentos contrários à Dilma. Mas deixaram o MST e a CUT praticarem toda a sorte de safadeza e violência.
***************
Projeto de lei de um deputado comunista queria dar proteção ao MST nas suas invasões. Não passou na Comissão de Constituição de Justiça da Câmara Federal.
**************
A revolução cubana não é cubana. É de todos nós (os cucarachas). O povo cubano tem mais dignidade que o povo brasileiro.
Luiz Inácio Lula da Silva.
**************
Os esquerdistas marcham pela justiça social enquanto protegem os próprios privilégios.
***************
Projeto de lei do deputado Eduardo Bolsonaro criminaliza o comunismo. Ótimo! O comunismo é igual ao nazismo; talvez pior, pois matou milhões a mais. Uma ideologia que prega, como o nazismo, a eliminação em massa de pessoas, ditatorial, ódio entre classes, destruição da família e dos valores caros à nossa sociedade, defendida por psicopatas vermelhos, deve ser extirpada da sociedade e seus defensores tratados como criminosos.
***************
A liberdade de expressão se vê reprimida ante a prepotência de vaidades oficiais, algumas de togas. Mas é mal de novo século. Depois dos faces, ninguém nunca mais será humilde.
************
O senador Raymundo Lira, presidente da Comissão do Fora Dilma, querendo ser imparcial, dá tratamento melhor à tropa de Choque de Dilma (Gleisi, Vanessa, Cardozo, Lindeberg e Bezerra), que falam quando querem e reclamam quando querem. Normalmente o fazem aos gritos, mal educados que são. O direito de defesa está sendo levado ao paroxismo e os petistas ameaçam com o STF a todo momento.
************
O Brasil é o único país do mundo em que apto funcional tem foro privilegiado. Descoberta jurídica do ministro Dias Tófolli.
************
O Brasil é o país que mais drogas comercializa no mundo. 
*************** 
Leio no site Revolta Brasil que Dilma reservou 60 vagas para o pessoal do MST em universidades públicas. Imaginem se um comunista desses consegue ser juiz. Voltaremos à época de Mao e Stalin.
***********
Ao lado de Lula, o tal Wagner Freitas, presidente da CUT, ameaça o juiz Sérgio Moro e diz que vai se livrar dele. Já passou da hora desse cara estar na cadeia. Polícia nele.
***********
Dilma, em entrevista à revista Fórum: Tenho tido menos contato com o pessoal do partido nos últimos dias. Eu acredito que o PT tem que passar por uma grande transformação, em que reconheça tofos os erros que cometeu tanto do ponto de vista ético como da condição do processo de uso das verbas públicas. (Finalmente dona Dilma disse alguma coisa razoável).
****************
Estou muio preocupado e temeroso. Países de primeiro mundo como Bolívia, Cuba e Venezuela ameaçam invadir o Brasil em caso de "golpe". Puxa, meu, os três juntos não valem uma flatulência.
****************

Nenhum comentário:

Postar um comentário